quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Férias em Família - 4º Noite

E chegamos à noite. E que noite hehehe

Para começar, foi o Cristo, Nosso Senhor, a cozinhar. Tiras de carne fritas com molho de cogumelos temperado com tudo o que era possível partir aos bocadinhos. (Até leite levou LOL)

Eu fiz um arrozinho que não tava mal de todo, mas … enfim, uns disseram que dava para usar como argamassa para chapar... CROMOS! Não sabem o que dizem! ;)
Mas o que vocês não sabem é que a sobremesa foi um manjar para quem é viciado em chocolate nomeadamente, eu (Alex) e a Sandrinha. Pela figura conseguem ver a minha cara de parvo a saborear um After8.


Parvoíces à parte, a verdadeira noite começa quando saímos para Vila Nova de Mil Fontes. Começamos calminho, num cafezinho acolhedor e especial por fazer referência à nossa criatura mística (sim o Baka).



Partimos para outro cafezito, e tivemos a oportunidade de assistir a um espectáculo promovido por uma cambada de bêbados fixes a cantar André Sardet. Entretanto mais umas bejecas ..
heheh

Sandrinha diz Oláh :P
Baka engole
Vânia feliz :D


Já no 3º Bar, as imagens falam por si :)


Mal saímos do bar, os efeitos do álcool começaram a fazer efeito que originou a magia, a felicidade, o êxtase destas fotos.




Depois desta cena rumamos a casa, mas pelo caminho mais longe, passando por outro barzito onde bebemos umas caipirinhas de melão que estavam excelentes, e imaginem lá, presenciamos outro espectáculo entre 2 bêbados, um deles meio maluco e o outro a querer dar-lhe porrada.


Vamos lá fazer um resumo. Ora, foi cerveja, cerveja, bêbados, cerveja, caipirinhas e mais bêbados. (Cerveja, está para os Cafés/Bares como bêbados estão para os espectáculos :P)


Já em casa alguém (Cristo) teve a feliz ideia de sugerir irmos á praia comer qq coisa. E não houve nem choros nem amuos!! Porco, chouriça, pão, mais cerveja, sacos cama e a família tudo enfiado na carrinha fofinha em direcção à praia de Almograve ás 5 da manha. E foi lindo. Tava escuro, ouvia-se o mar, a areia tava fria e eu tava bêbado! Tava a divertir-me imenso com a cena do Cristo assar uma chouriça no meio da escuridão, enquanto o Telmo e o Baka foram buscar lenha para fazer uma fogueira (e que fogueira lol, eu so me lembro do fumo !!)



Depois embrulhados em sacos cama, todos juntinhos começamos a cantar. As musicas foram as típicas musicas que se canta na praia de madrugada... NOT!! Cantamos Aveiro é nosso, traz a tua prima (alguém sabe o que é isto?), amor dos estudates, não há estrelas no céu, homem do leme….

Fomos felizes =] E quem bêbado estava, mais feliz foi! Hehehehehe

E pronto. Depois não sei porque, adormeci, acordei já era dia (mais ainda não havia sol). Fui arrastado para a carrinha, e devo ter aterrado na cama porque acordei nela !!

E esta foi a nossa noite da praia, contada por Alex..
Não percam as cenas do próximo dia .. ui ui

2 comentários:

Lucinha disse...

Foi uma noite fantástica..a noite das florzinhas, dos brindes à amizade, de molhar os pezinhos no mar às escuras,de contar as estrelas no céu, das chouriças, e da especie de fogueira!=P momentos únicos, como todos os outros.. Eheh ;)E na mente sempre presente aquelas frases "Gostamos muito de ti!!".. "Ainda bem!" LOL Beijinhooss *

Filipa disse...

Xandito n bebas vodka...