Continuando do ponto onde ficámos, o primeiro dia foi passado praticamente em viagens, mas estávamos muito entusiasmados com os dias que se seguiam e agradavelmente supreendidos com a casa que nos tinha calhado em sorte! Apesar desta alegria, o cansaço conseguiu vencer-nos e depois de jantarmos e tomarmos banhinho (a verdadeira tarefa difícil, já que erámos 7 e a casa de banho era só uma!!!) jogámos um bocadinho de Buzz, dissemos meia dúzia de disparates (nesta tarefa o Baka é pioneiro =P) e fomos para a caminha!!
Como foi dito no post anterior, tinhamos à nossa disposição dois quartos e uma sala, mas como somos uma família muito muito unida e não conseguimos passar muito tempo longe uns dos outros resolvemos dormir todos no mesmo quarto!!
A verdadeira AVENTURA!!! Principalmente depois do Cristo, bêbado de sono, resolver disfarçar-se de monstro verde dentro do seu saco cama e saltar para cima de nós!! Sem dúvida momentos hilariantes, não fossem as dores de costas no dia seguinte.
Depois de darmos muitas voltas, tirarmos algumas fotos, gravarmos alguns vídeos (nós queremos ter MUITAS recordações) e decidirmos onde cada um ia dormir, lá tivemos a nossa primeira noite de férias em família!
O difícil foi mesmo levantar no dia seguinte!
4 comentários:
Sandrinha diz:
Oooohhh, como foi tão bom dormirmos todos juntinhos!! hehehe! Eu gosto é de calor humano! :P E sem dúvida k no meio da cromita da Vânia e do recém-bêbado do Alex eu tava bem aconchegada! :) Difícil mesmo era levantar de manhã... Ai k sono!!!
Esta foi aquela noite em que só me lembro de aterrar completamente na cama, não houve aquela coisa de me deitar com a cabeça pros pés da cama para, assim, poder adormecer :p
O Monstro Verdusco estava o máximo :D e eu descobri as maravilhas do Buzz, hehe
Sótão, voltai, pois estais perdoado!
Ei, nessa noite não tava bêbado!!! lol
Estou a ter a visão do Cristo - Mostro Verde, e acreditem k nao consigo pensar em mais nada!
LOLOLOLOL
coiiitadinho/a de quem ficou por baixo! :P
ó que noite boa ! ^^
bjo bjo
Enviar um comentário