sábado, 18 de agosto de 2007

Férias em Famíla - 2º Dia

E mais aventuras há para contar do nosso segundo dia de férias, dia 07 de Agosto! Para começar o dia, alguns de nós acordaram por volta das 10h30min xeios de energia para irmos para a praia, partindo à descoberta das maravilhas da costa alentejana... Enquanto outros dois - o Alex e eu - invadidos pelo sono matinal tão poderoso, rendemo-nos ao conforto da nossa cama! :)

Tendo em conta estes factos, a ida à praia foi adiada para a parte da tarde do dia, para k pudéssemos almoçar em casa: arroz de atum com salsichas feito por mim e pela croma da Vânia!


E nesta trip pela costa vicentina, nada melhor do que experimentarmos a maravilhosa (e pequenina) praia de Almograve, aldeia que tão bem nos recebeu (à excepção de uma empregada de restaurante que parecia ter algo contra o sexo feminino!!)... No percurso para a praia, conhecemos a Dona Celeste que tem uma lojita bem simpática, onde parámos para comprar uma bolinha de volley para os meninos brincarem! ;) E saiu-nos uma praianha muito familiar e acolhedora!




Depois de banhos de Sol e de mar k duraram até ao fim-da-tarde, rumamos de volta para a nossa casita, para tomarmos banho (em filinha) e comermos os restos da carne da festa de Nariz!


Apesar da vontade e do desejo pela descoberta, rendemo-nos ao cansaço e ao poder das bohemias, e passámos o serão em casa... O alcool falou alto nesta noite... E o tema dos amigos e da amizade foi bem defendido... Pois é, porque amigos são aqueles que nos apoiam sempre, que estão sempre do nosso lado, nem que nos transformemos em serial killers... Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos ajude e encoraje a realizar aquilo de que somos capazes e que nos anime e aconselhe nos momentos mais tristes e sombrios, mesmo que estes sejam causa exclusiva de nós próprios... E estes amigos que se juntaram nesta casita do Senhor Ludovino em Almograve, dão sinceros sinais de amizades sincera, onde se sente um profundo repeito pelas diferenças de todos nós e, também, um desfrutar fervoroso das nossas diferenças!



E pronto, entre conversas sérias, sorrisos, miminhos abraços e beijinhos, olhinhos brilhantes e palavras coloridas, terminámos a noite com a interrupção de um vizinho que se sentiu demasiado incomodado com as nossas qualidades vocais no singstar! E assim fomos dormir para o nosso quarto, para descansarmos para acordarmos cedinho no dia seguinte para irmos para a praia (ou então não =P)!

5 comentários:

Lucinha disse...

Foi mais um dia fantástico!! tu até morrias se não explicavas (pela milionésima vez) a tua teoria sobre os amigos e os serial killers... LOL Mas foram palavras bonitas!! somos uma família bonita, n somos?! =D beijos para todos, coisas mais bouas da minha vida *

Anónimo disse...

Sempre que eu me lembro daquilo em que se tornava a nossa vontade louca de aproveitar a praiinha logo pela manhã, dá-me uma intensa vontade de gargalhar :P

Sim, de facto, a Ti Celeste era um amor de pessoa, sempre com aquele sorriso brilhante que parece nunca obumbrar (acho que tenho saudades dela :p lol)

LoL, só me lembro do casaco do Cristo enquanto ele tratava da carninha.. chegou a ser cómico :D, mas a carne estava uma delícia :)

Sair de casa? Nós? Naaaaaah!! :D Ai os amigos, acho que não parei de sorrir :P Acho que sim, acho que soubemos respeitar diferenças e saborear semelhanças (aliás, sou pessoa para dizer que até algumas das diferenças foram saboreadas..).
Mas sabem o que é que eu acho? Que o senhor Ludovino se mostrou um grande, mas grande mesmo, amigo! Afinal, ele disse para fazermos barulho à vontade e ignorarmos o vizinho, ou não? :P

Estou ansiosa pela praiinha do dia seguinte :P

Beijinhos e abraços e muitos sorrisos saudosos, pois está claro :P

Vânia aka Vâniazinha (:D)

Anónimo disse...

Ah uns são afilhados e os outros não?! Só gostam do Baka e do Telmo, de mim não... :-(

Lucinha disse...

Oh sandrinha, esqueceste-te de referir, que esta noite foi marcada também por aquela célebre frase do Baka: "Oh Lucinha,tu cada vez que tocas na cerveja hoje ela v.." e o que vem a seguir ao "v" fica à imaginação de cada um!! A juntar a esta frase imaginem o cenário, eu a dar um gole na cerveja e a sair assim uma espumita da garrafa...e mais não digo!! resta referir que a seguir a isto e sugeri que fizessemos todos uma colecta para comprar mais um neurónio ao Baka! Quem quiser colaborar que se manifeste!! =P

Anónimo disse...

com excepção da empregada que tinha algo contra o sexo feminino, e do vizinho que parece que não gostou tanto assim do volume [e talvez até do TOM] da vossa voz, parece-me que esse dia foi tb booom! :D

ihihiihhih

k liindos :)

bjos bjos ;*